Press "Enter" to skip to content

A maior fábrica de metal-borracha brasileira na AUTOMEC 2019

A Mobensani está pronta para mais uma participação na AUTOMEC, o principal evento na América Latina para os setores de Reposição e Reparação para veículos leves, pesados e comerciais, o principal ponto de encontro do mercado e para a Mobensani uma excelente oportunidade para estar mais perto de parceiros, amigos e clientes.

No evento o mercado irá conhecer as principais novidades para o próximo ciclo, esclarecer dúvidas técnicas, comerciais e tomar o já delicioso e tradicional Café da Mobensani. Mas além disso, durante o evento os clientes da marca poderão saber um pouco mais sobre os planos de expansão da fábrica que tornará a Mobensani a maior fábrica de metal-borracha brasileira.

ABRAÇA BRASIL, a Mobensani e o cliente abraçando sua causa.

Durante a AUTOMEC 2019 a Mobensani lançara o PROJETO ABRAÇA BRASIL, uma ação onde os clientes da marca são a peça principal para o sucesso.

A Mobensani vai além das peças, e tem em seus pilares promover o crescimento das pessoas e do país, por isso, todo mês vamos escolher regiões do Brasil para plantarmos a semente do desenvolvimento social. E assim apadrinharemos, uma instituição que será indicada pelo cliente naquela região, que participará desta ação.

Todos estão convidados a conhecer, apoiar e participar desse projeto, a programação de cada mês estará no site www.mobensani.com.br, onde será possível acompanhar o avança do PROJETO ABRAÇA BRASIL. Abaixo conhece as bases desse projeto:

Missão

Crescer e contribuir, através da doação mensal de um percentual do faturamento para instituições de caridades, indicadas por nossos clientes, com o objetivo de impactar a vida social de pessoas e contribuir com instituições que dependam de doações.

Visão

Potencializar o bem-estar das pessoas, proporcionando felicidade, inspirando-as com novas ações para o seu crescimento.

Valor

Crescimento da nossa marca, juntamente com o nosso cliente, em prol do desenvolvimento social do Brasil.

Informações Gerais AUTOMEC 2019

Data: 23 a 27 de abril de 2019 (terça a sábado)
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP
Estande: G81

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *