Press "Enter" to skip to content

Próxima Parada – Gramado/RS

O calendário turístico de Gramado não se resume ao inverno

Gramado é um dos principais destinos turísticos do Brasil, assim como toda a Serra Gaúcha é uma cidade diretamente ligada ao frio, sendo muito procurada no inverno. Mas nem só de vinho, muito frio e comidas quentes vive Gramado. Ao contrário do que muitos pensam, o calendário turístico de Gramado não se resume ao inverno, a cidade encanta pela bela natureza, arquitetura e atrações que despertam o interesso dos mais diferentes perfis de visitantes. Inclusive em dias quentes!

Cidade muito romântica, Gramado é um dos passeios mais procurados pelos casais, que por lá admiram o lindo cenário e o clima tranquilo no pedalinho do Lago Negro. Você também pode visitar o Le Jardin, primeiro parque de lavanda do Brasil, além disso, ainda há os passeios aos produtores de vinhos regionais e os mais diversos restaurantes, com ambientes aconchegantes e boa comida.

Para quem procura passeios culturais, a cidade reúne inúmeros museus temáticos, como: o Dream Land Museu de Cera, que guarda mais de 50 estátuas de pessoas famosas; o Museu Medieval, que leva o visitante ao passado; o Museu Gramado, especializado em minerais e pedras preciosas, entre outros. Mas se você, assim como nós da Mobensani, é apaixonado por carros, não deve deixar de conhecer o Hollywood Dream Cars, que possui um grande e belo acervo de automóveis clássicos.

Para quem ainda está procurando um destino de férias ou para programar sua próxima viagem de 2019, Gramado é uma excelente opção para diversão e descanso em qualquer época do ano, fica a dica.

Fonte: Guia Viagens Brasil

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *