Press "Enter" to skip to content

Mobensani tem grande crescimento e ganha destaque na Pesquisa Marcas na Oficina 2018

Realizada anualmente desde 2006 pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva, unidade do Grupo Oficina Brasil dedicada à pesquisa e inteligência de mercado, a pesquisa tem como objetivo identificar as marcas preferidas pelos reparadores em todo território nacional.

Na pesquisa realizada em 2018, que teve seus resultados divulgados em janeiro, a Mobensani se destacou nas linhas de: Buchas de Suspensão, Calços de Suspensão e Coxins do Motor, em todas elas o crescimento foi impressionante em relação a 2017, chegando a aumentar em até 6x o número de participantes que citaram a marca. Esse resultado comprova que o trabalho realizada para prestar o suporte ao mercado e ser uma marca presente, tem dado resultados, o foco no mercado de reposição também é um diferencial e para 2019 a expectativa é evoluir ainda mais.

Agradecemos a todos os participantes que citaram os nossos produtos na pesquisa, mas principalmente agradecemos pelo carinho que podemos sentir em diferentes momentos ao longo de 2018. Que 2019 seja EXTRAORDINÁRIO para todos nós.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *