Press "Enter" to skip to content

Mobensani na Automechanika Frankfurt 2018

A Mobensani esteve na Automechanika Frankfurt 2018 que aconteceu de 11 a 15 de setembro na cidade Alemã, o evento teve o número recorde de expositores este ano chegando a 5 mil de 76 países. Em 2018 a Automechnika comemorou a 25ª edição e ocupou 315 mil metros quadrados divididos em 12 pavilhões completamente tomados.

“O faturamento do setor de aftermarket automotivo continua vigoroso em todo o mundo. Prova disso é o número recorde de expositores na Automechanika deste ano”, afirma Detlef Braun, membro da diretoria executiva da Messe Frankfurt.

Os setores do mercado automotivo representados na Automechanika fazem parte de um negócio trilionário, que faturou em 2017 no mundo nada menos que € 1,61 trilhão, conforme levantamento do IFH Köln (Instituto de Pesquisa em Varejo).

A Mobensani participou do evento em parceria com o Sindipeças em um programa da Apex, agência brasileira de fomento às exportações ligada ao Ministério da Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Já no mês de novembro estaremos novamente de malas prontas, dessa vez para a 10ª edição Automechanika Buenos Aires que acontece dos dias 7 a 11.

 

Fonte: Automotive Business

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *